Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorCorazza, Sandra Marapt_BR
dc.contributor.authorMachado, João Marcos Marquespt_BR
dc.date.accessioned2016-04-12T18:03:11Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/137150pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleCurrículos de licenciatura em Pedagogia da USP e da UFRGS: uma “função” a partir da interpretação tradutóriapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionFilosofia contemporâneapt_BR
dc.subject.themeFilosofiapt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number8pt_BR
dc.identifier.sic42395pt_BR
dc.subject.macroFilosofiapt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem