O afeto na relação professor-aluno
dc.contributor.advisor | Soares, Rosângela de Fátima Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.author | Gallas, Daiana dos Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-04-05T02:08:01Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/134873 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo se propõe a pensar sobre o lugar da dimensão afetiva na relação professor-aluno e apontar para alguns caminhos possíveis na construção do aprender. Tratando o assunto de maneira ampla e atravessada pelo viés da psicologia e psicanálise. | pt_BR |
dc.description.abstract | This article proposes to think about the place of the affective dimension in the teacher-student relationship and point to some possible ways in the construction of learning. Treating the issue broadly and crossed the perspective of psychology and psychoanalysis. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Affection | en |
dc.subject | Relação professor-aluno | pt_BR |
dc.subject | Teacher-student relationship | en |
dc.subject | Afetividade | pt_BR |
dc.subject | Learning | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Psychology | en |
dc.title | O afeto na relação professor-aluno | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000987766 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Psicologia | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2014 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Psicologia: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License