Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorRodrigues, Virginia Mariapt_BR
dc.contributor.authorHeinen, José Guilhermept_BR
dc.date.accessioned2016-03-24T02:06:33Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/134115pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho descreve e analisa uma experiência de ensino que aborda os principais conceitos de função quadrática, através de relações estabelecidas entre a visualização gráfica e os conceitos algébricos correspondentes, utilizando o programa GeoGebra como recurso de geração e manipulação de gráficos. Essa sequência de atividades foi aplicada em uma turma de 1º ano do Ensino Médio da Escola Bernardo Vieira de Melo, na cidade de Esteio, RS.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEngenharia didáticapt_BR
dc.titleEnsino de função quadrática utilizando o GeoGebrapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000984115pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Matemáticapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationMatemática, Mídias Digitais e Didática : tripé para formação do professor de matemáticapt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem