Show simple item record

dc.contributor.advisorMuller, Karla Mariapt_BR
dc.contributor.authorGuglieri, Alessandra Diaspt_BR
dc.date.accessioned2016-01-27T02:50:03Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/132339pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho discute o buzz marketing como estratégia de comunicação na abordagem de relacionamento, e analisa o caso Embaixadores Coca-Cola, que ocorreu no projeto Estúdio Coca-Cola 2007 – Rio Grande do Sul, com base em reflexões teóricas. O tema trata uma ação diferenciada baseada na experiência do consumidor, destacando a influência das inovações tecnológicas na área de marketing em um novo cenário, exigindo postura diferenciada na escolha de instrumentos e técnicas de comunicação.pt_BR
dc.description.abstractThis project discusses how buzz marketing communication strategy in dealing with relationship, and analyzes the case Ambassadors Coca-Cola, which occurred in the project Estúdio Coca-Cola 2007 - Rio Grande do Sul, based on theoretical reflections. The theme this is a differentiated approach based on consumer experience with the brand that reflects innovation in marketing the new scenario of communication requires the managers of the area.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsRestricted Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectBuzz Marketingen
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.subjectOpinionen
dc.subjectConsumeren
dc.subjectYouthen
dc.subjectTrendsen
dc.subjectNew tecnologysen
dc.titleCoca-Cola é isso aí ! : buzz marketing na abordagem de relacionamentopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000785369pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record