Plano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricos
View/ Open
Date
2014Author
Advisor
Academic level
Graduation
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um plano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricos, pequena empresa atuante no comércio atacadista e varejista de equipamentos elétricos de baixa e média tensão, com o intuito de fortalecer o posicionamento da organização no mercado. Inicialmente, foi realizada uma análise situacional da empresa, proporcionando a identificação das forças e fraquezas internas da organização e também das oportunidades e ameaças ...
O presente trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um plano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricos, pequena empresa atuante no comércio atacadista e varejista de equipamentos elétricos de baixa e média tensão, com o intuito de fortalecer o posicionamento da organização no mercado. Inicialmente, foi realizada uma análise situacional da empresa, proporcionando a identificação das forças e fraquezas internas da organização e também das oportunidades e ameaças do ambiente externo. Com base na análise dessas informações, foi possível definir os objetivos e estratégias de marketing para a empresa. O resultado do estudo propõe planos de ação a serem adotados pela empresa, os quais envolvem um posicionamento ofensivo em busca da ampliação de sua participação no mercado e ações de publicidade para reforçar a atuação da Elektra. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License