De Pink Floyd a Jung : Teatro, tarô, e a escola contemporânea
dc.contributor.advisor | Nunes, Silvia Balestreri | pt_BR |
dc.contributor.author | Mertins, Marcelo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-01-09T02:42:41Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/131762 | pt_BR |
dc.description.abstract | O projeto discute quais as possíveis aproximações entre os arquétipos das cartas do tarô de Marselha com os modelos sociais contemporâneos, questionando de que maneiras servir-se dessas figuras pode contribuir para uma prática pedagógica na docência em teatro. Também promove uma reflexão sobre a escola que temos hoje, abordando quais as possiblidades de intervenção para uma escola mais ética e humana. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Teatro contemporâneo | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.title | De Pink Floyd a Jung : Teatro, tarô, e a escola contemporânea | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000982003 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Artes | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2015 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Teatro: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Teatro (243)