Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorZago, Andréia Rickpt_BR
dc.date.accessioned2015-12-02T02:41:24Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/130612pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho tem o intuito de trazer como base de estudo a análise de qual é o posicionamento da marca Telma Möller Designer de Joias, se ele é adequado ao público-alvo. Realizou-se entrevistas com apenas clientes da designer para entender quem são os seus reais concorrentes, quais são os elementos de valor no momento da compra de joias, quais as percepções frente a marca Telma Möller Designer de Joias. O método das entrevistas foi o de profundidade e o roteiro semi-estruturado. Percebeu-se que a empreendedora vai ao encontro do seu público-alvo em aspectos como um atendimento personalizado, produtos exclusivos e em custo-benefício. Após a identificação de como está posicionada a marca na percepção dos consumidores se estipulou ações de posicionamento.pt_BR
dc.description.abstractThis paper has the proposition to evaluate Telma Möller Designer de Joias’ marketplace and how it is suitable to its target audience. Interviews with the designers’ costumers were made intending to understand which are the market competitors and what are the costumers perceptions towards Telma Möller Designer de Joias. The interviews were based on exploratory qualitative research and the method to collect data from in depth semi-structured. It’s possible to conclude that the entrepreneur is adequate to its target audience when it comes to treatment, exclusive products and high cost-benefits. After identifying the marketplace perception of the brand, it was suggested positioning actions to the designer.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPositioningen
dc.subjectConcorrencia : Empresas : Organizacao e administracaopt_BR
dc.subjectJewelryen
dc.subjectPerception,en
dc.subjectConsumersen
dc.titlePosicionamento da marca Telma Möller Designer de joias no mercado de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000978124pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem