Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorCarneiro, Mára Lúcia Fernandespt_BR
dc.contributor.authorMaraschin, Clecipt_BR
dc.contributor.authorTarouco, Liane Margarida Rockenbachpt_BR
dc.date.accessioned2008-05-31T04:12:15Zpt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/12991pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLíngua estrangeirapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectTelemáticapt_BR
dc.titleOs domínios de aprendizagem e o papel do professorpt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (3. : 2004 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000572712pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem