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dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorRotermund, Patrícia Pedrosopt_BR
dc.date.accessioned2015-11-18T02:38:19Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/129838pt_BR
dc.description.abstractO objetivo principal deste trabalho é propor uma nova segmentação de contas bancárias, utilizando estratégias de segmentação de mercado para definir um nicho específico, no caso o público feminino, e valendo-se de pesquisas qualitativas e quantitativas de caráter exploratório e conclusivo para identificar quais são as características que esse produto precisa ter para atender as necessidades desse mercado. O estudo defende que a segmentação de mercado é a maneira mais efetiva de conquistar, reter e tornar clientes bancários mais fiéis às instituições financeiras.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectSetor bancáriopt_BR
dc.titleEstratégia de marketing de segmentação do mercado bancário com foco no público femininopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910958pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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