Estratégia de marketing de segmentação do mercado bancário com foco no público feminino
Fecha
2013Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
O objetivo principal deste trabalho é propor uma nova segmentação de contas bancárias, utilizando estratégias de segmentação de mercado para definir um nicho específico, no caso o público feminino, e valendo-se de pesquisas qualitativas e quantitativas de caráter exploratório e conclusivo para identificar quais são as características que esse produto precisa ter para atender as necessidades desse mercado. O estudo defende que a segmentação de mercado é a maneira mais efetiva de conquistar, rete ...
O objetivo principal deste trabalho é propor uma nova segmentação de contas bancárias, utilizando estratégias de segmentação de mercado para definir um nicho específico, no caso o público feminino, e valendo-se de pesquisas qualitativas e quantitativas de caráter exploratório e conclusivo para identificar quais são as características que esse produto precisa ter para atender as necessidades desse mercado. O estudo defende que a segmentação de mercado é a maneira mais efetiva de conquistar, reter e tornar clientes bancários mais fiéis às instituições financeiras. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (36652)Tesinas Administración (3134)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License