Avaliação da satisfação dos clientes de uma empresa de construção civil
Fecha
2013Nivel académico
Especialización
Resumo
Este artigo tem como objetivo a ampliação do conhecimento da satisfação dos clientes da empresa Marco Projetos e Construções Ltda. Como forma de atingir este objetivo, foi realizada uma pesquisa exploratória qualitativa com a realização de entrevistas em profundidade, a fim de identificar os principais atributos geradores de satisfação para os clientes da empresa. Posteriormente, através da análise dos resultados, foram identificadas oportunidades de melhoria e sugeridas possíveis ações para au ...
Este artigo tem como objetivo a ampliação do conhecimento da satisfação dos clientes da empresa Marco Projetos e Construções Ltda. Como forma de atingir este objetivo, foi realizada uma pesquisa exploratória qualitativa com a realização de entrevistas em profundidade, a fim de identificar os principais atributos geradores de satisfação para os clientes da empresa. Posteriormente, através da análise dos resultados, foram identificadas oportunidades de melhoria e sugeridas possíveis ações para aumentar a qualidade dos serviços prestados. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização em Gestão Empresarial Turma 2012.
Colecciones
-
Ciencias Sociales Aplicadas (3537)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License