Mostrar el registro sencillo del ítem
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
dc.contributor.author | Axt, Margarete | pt_BR |
dc.contributor.author | Maraschin, Cleci | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-09-10T02:36:12Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1999 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0101-9589 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/126238 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA). | pt_BR |
dc.description.abstract | This study was done during a distance education course via telematics, offered by Laboratory of Cognitive Studies (UFRGSBRAZIL) for teachers of Costa Rica (Ornar Dengo Foundation/ OEA). | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista de ciências humanas (Florianópolis). Florianópolis. Nesp (1999), p. 21-42 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Desenvolvimento cognitivo | pt_BR |
dc.subject | Biologia do conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Subjetividade | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Autopoiese | pt_BR |
dc.title | Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000270928 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Artículos de Periódicos (39951)Ciencias Humanas (6878)