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dc.contributor.advisorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.contributor.authorPaiva, Jéssica Mafra dept_BR
dc.date.accessioned2015-08-25T02:32:38Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/122676pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como tema as estratégias de Digital Branded Content do Banco Itaú presentes na rede social Facebook, sob a perspectiva da construção e gestão de marcas (Branding) do Banco aliada a uma técnica de Storytelling. O objetivo do trabalho é compreender como a marca Itaú, atual marca mais valiosa do Brasil, se posiciona na rede social Facebook através da geração de conteúdo criado a partir de Branded Content. Em um primeiro momento, através de pesquisa bibliográfica, são apresentados os conceitos de Marca, Brand Equity e o processo de construção e gestão de marcas propostos pelo Branding, além do papel da Sustentabilidade e do Marketing Digital em um cenário novo e desafiador para as empresas; Após, há uma contextualização e apresentação dos conceitos de Branded Content, seguida de suas técnicas para produção de conteúdo, dentre elas a de Storytelling. A partir de um Estudo de Caso aliado a uma Análise de Conteúdo das publicações do Itaú no Facebook, busca-se a compreensão das estratégias de Marketing do Banco na rede social. Compreende-se que a relevância da marca na vida do consumidor é fundamental na atualidade para que o Branding atinja seus objetivos.pt_BR
dc.description.abstractThis study has as its subject the Digital Branded Content strategies of Banco Itaú, present in the social media Facebook, under the perspective of Bank's construction and brand management (Branding) also with a Storytelling technique. The main objective is to understand how the Itaú brand, current most valuable brand in Brazil, stands in Facebook by content generation, created from Branded Content strategie. At first, through research in bibliography, main concepts of brand, Brand Equity and the building process and managing brands are presented. It is proposed by Branding in addition to the role of Sustainability and Digital Marketing in a new and challenging environment for businesses; After, there is a context and presentation of the Branded Content concepts, then their techniques for content, among them the Storytelling. Starting at a Case Study allied to Itaú publications’ Content Analysis on Facebook, aim at achieving an understanding of the Bank's marketing strategies in the social media. It understands that the brand's relevance in the consumer's life is essential for Branding reach your goals nowadays.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBrandingen
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectDigital branded contenten
dc.subjectBranded entertainmenten
dc.subjectFacebook (Site)pt_BR
dc.subjectItaúen
dc.subjectStorytellingen
dc.subjectDigital marketingen
dc.titleO poder da relevância : o digital branded content no Facebook do Itaú, a marca mais valiosa do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000971462pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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