• O consumo de moda como influenciador da estetização do cotidiano 

      Silva, Caroline Batista da (2008) [Tesinas de especialización]
      Este estudo caracteriza-se por apresentar uma relação entre consumo, moda e a formação das identidades individuais. Abordando a história e contexto do consumo e sua importância para o sistema capitalista bem como, a sua ...
    • Estudo de caso : a inserção do fashion group francês no mercado brasileiro 

      Pollo, Flávia Regina (2010) [Tesinas de especialización]
      O presente trabalho é um estudo de caso sobre o processo de internacionalização de uma empresa de web francesa para o mercado brasileiro. A empresa oferece dois serviços: um portal de empregos – Fashion Jobs – e um site ...
    • Marketing de relacionamento online : o caso FARM 

      Schneider, Leonardo Corrêa (2016) [Tesinas de especialización]
      O cenário atual de mídia, propaganda e ações de marketing mudou. Devido ao grande crescimento da concorrência de mercado, as marcas não disputam mais somente o dinheiro, mas sim a atenção do cliente. Neste contexto atual, ...