Listar Ciencias Sociales Aplicadas por tema "Banco do Brasil."
Mostrando ítems 21-40 de 316
-
Análise do PROER : impacto sobre o SFN após 10 anos de implantação
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho tem como objetivo dar uma visão específica da atuação das autoridades monetárias no que diz respeito a “quebra bancária”, após a reestruturação do Sistema Financeiro Nacional (SFN) devido a implantação do ... -
Uma análise dos entraves burocráticos na recuperção de créditos no Banco do Brasil
(2007) [Tesinas de especialización]Neste estudo abordamos o tema da recuperação de crédito no Banco do Brasil, mais especificamente nas Unidades Regionais de Reestruturação de Ativos - URRs. Enfocamos os entraves burocráticos que retardam as decisões derivadas ... -
Análise dos fatores determinantes para a escolha do canal de atendimento bancário pelo cliente empresarial : estratégias para incentivar o uso do gerenciador financeiro como recurso
(2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho aborda a utilização do Gerenciador Financeiro pelas empresas clientes do Banco do Brasil da agência 0975 de Rondon – Paraná, buscando compreender o comportamento destas em relação a canais alternativos ... -
Análise e proposição de estratégias para a melhoria do atendimento às pessoas jurídicas
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho apresenta um estudo realizado com empresas de micro, pequeno e médio porte, situadas em Porto Alegre, enquanto clientes de Banco do Brasil, agência Av. Sen. Salgado Filho. Tem a finalidade de verificar junto ... -
Análise sobre a motivação dos funcionários do Banco do Brasil : a Agência Vila Nova, em Blumenau/SC
(2009) [Tesinas de especialización]Este trabalho de monografia aborda a motivação dos funcionários do Banco do Brasil, na agência Vila Nova, em Blumenau/SC. A princípio, apresentam-se considerações teóricas sobre o trabalho bancário e a reestruturação ... -
Análise sobre a utilização de mecanismos mitigadores do risco de crédito pelo Banco do Brasil
(2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho consiste em relatar a possibilidade de se aferir a eficácia dos mecanismos de classificação e controle de Risco de Crédito utilizados pelo Banco do Brasil S.A., por meio dos dados extraídos de seus ... -
A aplicabilidade da Agenda 21 empresarial na agência de Entre Rios
(2007) [Tesinas de especialización]O objetivo principal desta monografia é identificar o desempenho do Banco do Brasil na Agência de Entre Rios nas questões relacionadas ao compromisso firmado perante a Agenda 21. A pesquisa, de cunho quantitativo, visou ... -
A aplicação dos princípios do código de defesa do consumidor nas estratégias de marketing das empresas
(2007) [Tesinas de especialización]Atualmente a sociedade vive em constantes mudanças, e estas vem para alterar a vida das pessoas, de modo bastante significativo. Cada vez mais as relações de consumo se proliferam, e ganham complexidade. Para acompanhar ... -
O apoio do Banco do Brasil ao desenvolvimento regional sustentável : a experiência da agência de Santo Amaro da Imperatriz - SC
(2007) [Tesinas de especialización]Esta monografia trata da relação entre desenvolvimento regional sustentável e a agricultura familiar. O estudo está restrito à experiência da agência do Banco do Brasil do município de Santo Amaro da Imperatriz – SC junto ... -
Aprendizagem organizacional : aplicação prática dos conhecimentos adquiridos através de cursos auto-instrucionais na agência Dom Feliciano - RS
(2009) [Tesinas de especialización]A discussão sobre a Gestão do Conhecimento e o Capital Intelectual ganha relevância nos tempos atuais, em função de um cenário de constantes mudanças e que exige das organizações uma atuação competitiva no mercado em que ... -
Arrendamento mercantil (leasing) : suas características, aspectos jurídicos e a participação do Banco do Brasil S.A
(2007) [Tesinas de especialización]No mercado financeiro mundial existem diversas modalidades de créditos e uma das mais utilizadas é o arrendamento mercantil, mais conhecido como Leasing. Neste modelo de contrato existem alguns pontos que o fazem ser ... -
Aspectos determinantes da abertura e retenção de contas de micro e pequenas empresas no Banco do Brasil
(2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho de pesquisa visa a identificação das motivações das micro e pequenas empresas em abrir e manter conta na agência Vila Nova (SC) do Banco do Brasil. O segmento de micro e pequenas empresas, é cada vez ... -
Aspectos do atendimento pessoal e sua relação com o grau de satisfação dos clientes pessoa física na agência do Banco do Brasil de Dionísio Cerqueira
(2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho faz uma análise da influência dos aspectos do atendimento pessoal no grau de satisfação do cliente e justifica-se na importância da satisfação do cliente, enquanto mola mestra da sobrevivência das ... -
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito
(2007) [Tesinas de especialización]O presente estudo tem por objetivo analisar o índice de satisfação dos clientes Pessoa Jurídica do segmento Micro e Pequenas Empresas atendidos na Agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito e, na mensuração desses dados, ... -
Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
(2007) [Tesinas de especialización]Resumo não disponível -
O atendimento aos clientes das plataformas empresariais no Pilar Atacado do Banco do Brasil
(2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho, de forma resumida, nos mostra o funcionamento das Plataformas Empresariais das Agências do Atacado do Banco do Brasil e a análise do atendimento efetuado por seus funcionários e procura responder ao ... -
O atendimento bancário segmentado para as médias e grandes empresas da região de Cascavel - PR do Banco do Brasil
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho apresenta um estudo realizado com empresas de médio e grande porte, situadas na região de Cascavel-PR, enquanto clientes da Agencia Empresarial Oeste–PR do Banco do Brasil, situada na cidade de Cascavel-PR. ... -
Atendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativos
(2007) [Tesinas de especialización]O presente estudo objetiva realizar uma análise sobre a eficiência das medidas adotadas pelo Banco do Brasil em sua recente expansão no modelo de atendimento dispensado aos clientes de Alta Renda através de suas Plataformas ... -
Atendimento da agência Passo da Areia (RS) ao segmento pessoas jurídicas - Mercado Varejo
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho tem como objetivo: como cumprir a premissa de transformar o Banco do Brasil através de sua agência Passo da Areia (RS) no principal banco de relacionamento das Micro e Pequenas Empresas da sua região de ... -
Atuação do Banco do Brasil junto aos pequenos agricultores da região de Capanema, Paraná
(2009) [Tesinas de especialización]Este estudo baseia-se na teoria da satisfação do consumidor e tem como foco a compreensão do processo de decisão do cliente na escolha de qual instituição financeira que irá manter vínculo de relacionamento. Realizou-se ...