Navegação Agronegócios por Assunto "Café"
Resultados 1-4 de 4
-
Construindo a marca cafés do Brasil : os desencontros institucionais e seus efeitos para o posicionamento da marca no mercado
(2015) [Dissertação]O mercado de café vem apresentando um novo comportamento competitivo nas últimas décadas. Condicionantes socioambientais têm impulsionado novos padrões, hábitos, valores e crenças de consumo. Equacionar limitantes produtivos ... -
Em um relacionamento sério com café : desenvolvimento e validação de um modelo para avaliar o amor à marca de café
(2023) [Tese]Com as transformações ocorridas no cenário de mercado, surge um tipo de consumidor que busca vivências capazes de despertar respostas cognitivas e emoções até então não percebidas pelas empresas. À medida que se compreende ... -
Governança na cadeia do café : o caso do consórcio agrícola de fazendas especializadas no sul de Minas Gerais
(2005) [Dissertação]A grande magnitude mercadológica do agronegócio do café é caracterizada por um conjunto de atividades complexas e dinâmicas que têm passado por expressivas mudanças. Dentre elas se destaca o nível crescente de exigência ... -
Logística do escoamento do café do sul de Minas Gerais
(2004) [Dissertação]Esta pesquisa analisa os atores-chave da logística e distribuição da produção de café do Sul de Minas Gerais. Nesse propósito são considerados especialmente o papel e a importância econômica e estratégica de alguns agentes ...