Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorEstrázulas, Mônica Baptista Pereirapt_BR
dc.contributor.authorScholl, Camille Johannpt_BR
dc.date.accessioned2015-06-02T02:00:08Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/117400pt_BR
dc.description.abstractA partir de referenciais teóricos piagetianos, a presente investigação busca observar, dentro de uma perspectiva de educação integral, como o trabalho em grupo contribui para promover a reciprocidade e a coordenação de ações e operações de pensamento nas relações entre estudantes, possibilitando a cooperação no âmbito de uma proposta de educação integral. A finalidade da pesquisa foi registrar, de forma abrangente, a cooperação que pode ser fomentada nas ações propostas pelos educadores nas escolas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectCooperaçãopt_BR
dc.titleO trabalho em grupo e a proposta da educação integral : uma forma de promover uma reinvenção das relações na escola contemporâneapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000967645pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Educação Integral na Escola Contemporânea : Ênfase na Abordagem Teórica Metodológica, Trajetórias Criativaspt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples