Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilveira, Fernando Lang dapt_BR
dc.date.accessioned2015-05-21T02:01:13Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.issn1806-1117pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/116763pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é fazer uma crítica à metodologia utilizada por Pinho (1995), no estudo da correlação entre as avaliações por testes de escolha múltipla e por provas analítico-expositivas no concurso vestibular da FUVEST em 1994. É proposta uma metodologia adequada, exemplificando-se com escores obtidos por simulação através do método de Monte Carlo e por vestibulandos da UFRGS em 1995.pt_BR
dc.description.abstractThe purpose of this paper is to criticize the methodoloy used by Pinho (1995) in the study of the correlation between the evaluations through multiple-choice tests and through analytic­ expositive exams of the FUVEST Vestibular in 1994. A suitable methodology is proposed and exampled with scores obtained by simulation through the Monte Carlo method and by candidates for admission at UFRGS in 1995.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de ensino de fisica. São Paulo, SP. Vol. 18, n. 4 (dez. 1996), p. 362-371pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino superior : Metodologia da pesquisa educacionalpt_BR
dc.subjectMétodo de Monte Carlopt_BR
dc.subjectProvaspt_BR
dc.titleCorrelação entre avaliações por testes de múltipla escolha e por provas analítico-expositivas : crítica e proposta metodológicapt_BR
dc.title.alternativeCorrelation between evaluations through multiple-choice tests and through analytical-expositive exams : critique and a methodological proposalen
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000190607pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples