Inclusão escolar e docência compartilhada : reinventando modos de ser professor
dc.contributor.author | Traversini, Clarice Salete | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-05-19T02:01:05Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/116614 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Baptista, Cláudio Roberto (Org.). Escolarização e deficiência : configurações nas políticas de inclusão escolar. São Carlos : Marquezine & Manzini/ABPEE, 2015. P. 147-164. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.title | Inclusão escolar e docência compartilhada : reinventando modos de ser professor | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000967538 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)
-
Books and Books Chapters (5830)Humanities (1844)