Para um professor-performer? Trânsitos da docência num campo teatral contaminado pela Arte de Performance
dc.contributor.advisor | de Carli, Jezebel Maria Guidalli | pt_BR |
dc.contributor.author | Gick, Francisco dos Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-03-19T16:15:32Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/113976 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Para um professor-performer? Trânsitos da docência num campo teatral contaminado pela Arte de Performance | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Processos de ensino e aprendizagem em artes | pt_BR |
dc.subject.theme | Artes cênicas, artes visuais e música | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 6 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 35167 | pt_BR |
dc.subject.macro | Artes | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License