A avaliação integrada das práticas de compreensão e produção nas tarefas da Parte Escrita do Exame Celpe-Bras
dc.contributor.advisor | Schoffen, Juliana Roquele | pt_BR |
dc.contributor.author | Machado, Barbara Petry | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-03-19T16:08:49Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/113501 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A avaliação integrada das práticas de compreensão e produção nas tarefas da Parte Escrita do Exame Celpe-Bras | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Linguística aplicada 2 | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguística aplicada | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 35922 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License