Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSousa, Rodrigo Silva Caxias dept_BR
dc.contributor.authorMedeiros Neto, Alberto Marques dept_BR
dc.date.accessioned2015-03-19T01:57:52Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/112196pt_BR
dc.description.abstractAvalia a eficácia dos Clubes de Leitura como estratégia de incentivo à Leitura por Bibliotecas Públicas, usando como ambiente de estudo os encontros do Clube de Leitura realizados pela Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul durante o segundo semestre do ano de 2014, que tiveram por enfoque as Leituras Obrigatórias do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Os métodos avaliativos empregados nesse estudo possuem características qualitativas e quantitativas, pois visam acompanhar o desenvolvimento dos hábitos de leitura dos participantes do Clube de Leitura.pt_BR
dc.description.abstractEvaluates the effectiveness of Reading Clubs as a strategy to encourage reading on Public Libraries, using as environment as the Reading Club meetings held by the Public Library of the State of Rio Grande do Sul during the second half of 2014, which had as focus the obligatory readings of the University entrance exam for UFRGS. Evaluation methods employed in this study have qualitative and quantitative characteristics, as the objective is to monitor the development of reading habits of the participants of the Reading Club.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIncentivo à leiturapt_BR
dc.subjectReading cluben
dc.subjectPublic libraryen
dc.subjectReading incentiveen
dc.subjectReadingen
dc.titleClube de leitura como estrategia de incentivo à leiturapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000953234pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationBiblioteconomiapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples