Lingüística, Letras y Artes: Envíos recientes
Mostrando ítems 91-100 de 167
-
Literatura e leitura como práticas culturais: pressupostos críticos
(2014) [Resumen publicado en evento] -
Uma análise qualitativa de compreensão metáforas primárias em crianças com e sem deficiência auditiva.
(2014) [Resumen publicado en evento] -
Projeto A Arte de Ler: uma pesquisa sobre escritores montenegrinos e índices de leitura
(2014) [Resumen publicado en evento] -
A relação de interlocução estabelecida nas tarefas da parte escrita do Exame Celpe-Bras ao longo dos anos
(2014) [Resumen publicado en evento] -
ADJETIVO: uma análise morfológica, etimológica e sintática do adjetivo latino e português
(2014) [Resumen publicado en evento] -
A relação hunsrückisch-hochdeutsch-português e a didática para o ensino de alemão-padrão em contextos plurilíngues
(2014) [Resumen publicado en evento] -
Latim e EAD: atividades interativas a distância
(2014) [Resumen publicado en evento] -
A avaliação integrada das práticas de compreensão e produção nas tarefas da Parte Escrita do Exame Celpe-Bras
(2014) [Resumen publicado en evento] -
Grade de avaliação para textos argumentativos e a verificação da proficiência escrita.
(2014) [Resumen publicado en evento] -
Resgatando a história do Exame Celpe-Bras: Construção do banco de dados de provas e documentos públicos do Exame
(2014) [Resumen publicado en evento]