Navegação Linguística, Letras e Artes por Título
Resultados 16-35 de 167
-
"Caminhar no ritmo em que eles caminham": A Construção Identitária Mercosulina a partir do Intercâmbio Discente
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Capas De Discos: Amalia Rodrigues Além Do Enquadramento
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Cartas Pessoais Escritas no Rio Grande do Sul no Século XIX: fonte para reconstrução de perfil sociocultural
(2014) [Resumo publicado em evento] -
A Colaboração Compositor-Intérprete: Concepções e Conceitos na Ótica de Compositores e Intérpretes
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Combinatórias Léxicas Especializadas: extração com o uso do MWE Toolkit
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Combinatórias Léxicas Especializadas: um paralelo entre a legislação francesa e a legislação canadense
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Como a referência do discurso da criança instaura os valores culturais e fundamenta a subjetividade de seu ato de aquisição da linguagem?
(2014) [Resumo publicado em evento] -
“COMO ASSIM, PROFESSOR DE MÚSICA?” Um Estudo sobre a Formação e Atuação de Professores atuantes com Música em Escolas Públicas
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Como sobreviver em Never Let Me Go
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Composição Musical Coletiva
(2014) [Resumo publicado em evento] -
A Compreensão e Expressão Linguística dos Ingressos 2013 e 2014 da UERGS: Implicações e Soluções
(2014) [Resumo publicado em evento] -
A construção da intersubjetividade do texto na leitura em voz alta: um olhar enunciativo
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Construindo João Fahrion por meio de Entrevistas
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Um Contrato de Parceria: a tradução de um conto do viajante alemão Friedrich Gerstäcker
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Os contratos de parceria e a imigração para o Brasil na obra de Friedrich Gerstäcker
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Crenças de Autoeficácia para Atuar com as Tecnologias Digitais: um estudo com professores de música da rede municipal de ensino de Porto Alegre
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Da contracenação imaginária à imagem virtual
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Dalí e o método paranóico-crítico em El mito trágico del Angelus de Millet
(2014) [Resumo publicado em evento] -
A DANÇA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE PORTO ALEGRE, RS: QUEM? E COMO?
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Danças tradicionais na dança contemporânea no Rio Grande do Sul - dois estudos de caso
(2014) [Resumo publicado em evento]