Browsing Applied and Social Sciences by Subject "Marketing"
Now showing items 1-9 of 9
-
ANÁLISE DE INVESTIMENTO EM ESTRUTURA FÍSICA COMO FATOR COMPETITIVO RELEVANTE PARA O SUCESSO DA EMPRESA ALFA
(2014) [Abstract published in event] -
Como fidelizar e satisfazer seus clientes: uma pesquisa realizada na empresa Sul Cópias
(2014) [Abstract published in event] -
COMPREENDENDO O PROCESSO DE COMPRA DE PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS PELAS MULHERES JOVENS DA CLASSE A DA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE
(2014) [Abstract published in event] -
Da produção ao consumo: um olhar integrado sobre o mercado de alimentos
(2014) [Abstract published in event] -
DIRECIONADORES ESTRATÉGICOS DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA JEAN PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA
(2014) [Abstract published in event] -
GESTÃO DE MARCA: UM ESTUDO DO CASO SICREDI NO RIO GRANDE DO SUL
(2014) [Abstract published in event] -
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO
(2014) [Abstract published in event] -
Mensagens two-sided no contexto de varejo: o papel das atitudes prévias com relação às marcas
(2014) [Abstract published in event] -
Patrocínio em Megaeventos Esportivos: um estudo sobre a possível influência de marcas corporativas no comportamento do consumidor
(2014) [Abstract published in event]