Conflitos nos canais de distribuição : estudo de caso na empresa Astro
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Date
2012Author
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Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese
O presente trabalho tem como objetivo demonstrar a importância de uma empresa se utilizar de diversos canais de distribuição e como solucionar conflitos entre dois canais específicos, o comércio entre fábrica-revenda e fábrica-consumidor final. O estudo visa encontrar alternativas e avaliar métodos utilizados por empresas bem-sucedidas neste meio, de modo a criar um modelo que satisfaça a necessidade atual da empresa deste caso. Foram determinados planos de ação e métodos de abordagem e negocia ...
O presente trabalho tem como objetivo demonstrar a importância de uma empresa se utilizar de diversos canais de distribuição e como solucionar conflitos entre dois canais específicos, o comércio entre fábrica-revenda e fábrica-consumidor final. O estudo visa encontrar alternativas e avaliar métodos utilizados por empresas bem-sucedidas neste meio, de modo a criar um modelo que satisfaça a necessidade atual da empresa deste caso. Foram determinados planos de ação e métodos de abordagem e negociação para conciliar os diferentes canais de distribuição levando à maximização de ganhos da empresa em um cenário de alta competitividade. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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