Criando fluxos de investigações efervescentes entre Espanha e Brasil
Visualizar/abrir
Data
2014Tipo
Assunto
Resumo
Neste texto, María Acaso, coordenadora do coletivo Pedagogías Invisibles (Espanha) e Analice Pillar, coordenadora do Grupo de Pesquisa em Educação e Arte (GEARTE – Brasil), compartilham as principais linhas de pesquisa desses coletivos com a intenção de criar redes de intercâmbio entre ambas as comunidades para mesclar, contaminar e, portanto, transformar os dois grupos. O texto busca apontar afinidades entre os trabalhos que estão sendo realizados nos referidos grupos transdisciplinares e tran ...
Neste texto, María Acaso, coordenadora do coletivo Pedagogías Invisibles (Espanha) e Analice Pillar, coordenadora do Grupo de Pesquisa em Educação e Arte (GEARTE – Brasil), compartilham as principais linhas de pesquisa desses coletivos com a intenção de criar redes de intercâmbio entre ambas as comunidades para mesclar, contaminar e, portanto, transformar os dois grupos. O texto busca apontar afinidades entre os trabalhos que estão sendo realizados nos referidos grupos transdisciplinares e transoceânicos. ...
Abstract
In this text, María Acaso, coordinator from the collective Invisible Pedagogies (Pedagogías Invisibles – Spain), and Analice Pillar, coordinator from the Group of Research in Education and Art (GEARTE – Brazil), share the main lines of research of these collectives intending to develop an exchange network between both communities in order to meld, contaminate and, then, transform these groups. This text aims to point out the affinity between the researches developed by these two transdiciplinar ...
In this text, María Acaso, coordinator from the collective Invisible Pedagogies (Pedagogías Invisibles – Spain), and Analice Pillar, coordinator from the Group of Research in Education and Art (GEARTE – Brazil), share the main lines of research of these collectives intending to develop an exchange network between both communities in order to meld, contaminate and, then, transform these groups. This text aims to point out the affinity between the researches developed by these two transdiciplinary and transoceanic groups. ...
Contido em
GEARTE : revista do Grupo de Pesquisa em Educação e Arte do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Porto Alegre, RS. Vol. 1, n. 1 (abr. 2014), p. 43-57
Origem
Nacional
Coleções
-
Artigos de Periódicos (40281)Ciências Humanas (6919)
Este item está licenciado na Creative Commons License