Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMeneghetti, Francis Kanashiropt_BR
dc.contributor.authorGuarido Filho, Edson Ronaldopt_BR
dc.contributor.authorAzevêdo, Aristonpt_BR
dc.date.accessioned2014-10-25T02:15:33Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.issn1415-6555pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/104961pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista de administracao contemporanea. Rio de Janeiro. Vol. 18, n. 5 (set./out. 2014), p. 695-709pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectConhecimento científicopt_BR
dc.subjectPesquisa acadêmicapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titlePor que ler os clássicos no ensino e na pesquisa em Administração?pt_BR
dc.title.alternativeWhy read teaching and research classics in management? en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000942710pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples