O ensino da consulta de enfermagem na perspectiva da integralidade : saberes e práticas gerados a partir da interatividade dos cenários
dc.contributor.author | Manica, Silvia Troyahn | pt_BR |
dc.contributor.author | Machado, Maria Luiza Paz | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Dora Lúcia Leidens Corrêa de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-10-15T02:12:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/104551 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Interface : comunicação, saúde, educação. Botucatu | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Enfermagem : Ensino | pt_BR |
dc.subject | Educação em enfermagem | pt_BR |
dc.subject | Integralidade em saúde | pt_BR |
dc.title | O ensino da consulta de enfermagem na perspectiva da integralidade : saberes e práticas gerados a partir da interatividade dos cenários | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Associação Brasileira Rede Unida. Congresso Internacional. (11. : 2014 : Fortaleza, CE) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000918020 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências da Saúde (17788)