Estudo sobre a influência da responsabilidade social na percepção e na decisão de compra da consumidora Natura
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Date
2007Author
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Academic level
Specialization
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho apresenta uma pesquisa realizada com as consumidoras da Natura, empresa nacional do setor de cosméticos e produtos de higiene e de perfumaria, com o intuito principal de verificar a influência das ações de Responsabilidade Social da empresa na percepção e na decisão de compra destas consumidoras. Além de abordar alguns assuntos relevantes ao estudo como Responsabilidade Social, Consumo Consciente e Lealdade à Marca, através de autores que possuem literatura sobre os temas re ...
O presente trabalho apresenta uma pesquisa realizada com as consumidoras da Natura, empresa nacional do setor de cosméticos e produtos de higiene e de perfumaria, com o intuito principal de verificar a influência das ações de Responsabilidade Social da empresa na percepção e na decisão de compra destas consumidoras. Além de abordar alguns assuntos relevantes ao estudo como Responsabilidade Social, Consumo Consciente e Lealdade à Marca, através de autores que possuem literatura sobre os temas relacionados, apresenta-se uma pesquisa realizada com 102 consumidoras da Natura a respeito dos graus de consumo consciente, de lealdade à marca Natura e suas percepções sobre as ações de Responsabilidade Social praticadas pela empresa, bem como a análise e resultados do somatório desta pesquisa e a conclusão final com recomendações sobre o tema. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing.
Collections
-
Applied and Social Sciences (3522)
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