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dc.contributor.advisorNakayama, Marina Keikopt_BR
dc.contributor.authorFoletto, Marco Antônio Mayerpt_BR
dc.date.accessioned2014-09-16T02:14:04Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103198pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste caso é discutir os diversos impactos que diferentes culturas organizacionais trazem para um negócio. O caso descreve o dilema de um executivo de uma grande companhia americana (Yco), quando esta adquiriu uma grande operação internacional de uma companhia européia (Sab), em manter sua cultura organizacional e estendê-la ao novo negócio. Este caso foca especificamente os impactos e os fatos relativos à operação brasileira (Sab Brasil), pois esta não havia concluído um processo de integração de seus negócios com os de uma companhia familiar brasileira (Fdm) quando da compra da Sab pela Yco.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.subjectCultura organizacional : Estudo de casopt_BR
dc.subjectLideranca : Mudanca organizacional : Capacidade executivapt_BR
dc.titleComprados novamente - uma nova cultura organizacional - uma nova mudançapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000590354pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR


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