• A ação cultural como estratégia de ampliação e fidelização dos usuários de bibliotecas públicas de Porto Alegre, RS 

      Silveira, Lueci da Silva (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Analisa o uso do marketing de relacionamento através das ações culturais promovidas pela Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul (BPE), Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães (BPMJG) e Biblioteca Lucília ...
    • Credibilidade e indicação como fontes de divulgação no segmento de serviços 

      Ferreira, Camila (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O fundamento deste trabalho é analisar como deve ser estruturada a comunicação para conquistar a credibilidade do cliente e incentivar a divulgação boca a boca. Para a realização do presente estudo foi utilizada a revisão ...
    • Plano de marketing para a Academia American 

      Bins, Ricardo Menezes (2013) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O presente estudo tem por objetivo a elaboração de um plano de marketing para a Academia American, uma academia de ginástica localizada na zona sul de Porto Alegre. Para atingir o objetivo proposto, inicialmente realizou-se ...
    • Plano de marketing para a academia porto do corpo 

      Mello, Alexandre Barreto de (2016) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O presente trabalho tem por objetivo principal a formulação de um plano de marketing para a Academia Porto do Corpo, uma academia de ginástica localizada no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Visando atingir esse objetivo, ...