Navegação por Assunto "Marketing : Estrategia"
Resultados 1-9 de 9
-
Ações estratégicas de marketing : Ultragaz filial Passo Fundo/RS
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem por finalidade propor um Plano de Marketing para a Ultragaz na Filial de Passo Fundo, responsável pela comercialização de gás de cozinha em todo o Planalto Gaúcho. O trabalho apresenta referências consultadas ... -
Estratégias emergentes ou deliberadas : um estudo de caso com os vencedores do prêmio "Top de Marketing" da ADVB
(2000) [Artigo de periódico]O presente artigo tem por objetivo principal apresentar os conceitos de estratégias emergentes e deliberadas dentro de um contexto mais amplo de marketing estratégico. A administração dessas estratégias na empresa é de ... -
Formular glifosato no Brasil ou continuar importando da China?
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Resumo não disponível. -
A gestão do marketing esportivo no futebol : caso Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense
(2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Desde o inicio da sua história em 1894, o futebol brasileiro sofreu significantes transformações. O esporte deixou de ser elitista para se tornar popular. Os clubes, antes amadores, passaram a ser organizações de grande ... -
Plano de marketing para a rede de lojas Grêmio Mania
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo refere-se à elaboração de um Plano de Marketing para a rede de lojas licenciadas pela marca Grêmio Mania. O Plano tem por objetivo uniformizar a gestão do composto de marketing nas lojas que, atualmente, ... -
Plano de negócio de uma empresa do ramo de vestuário : DHM Indústria e Comércio de Vestuário Ltda
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Promoteen : dominar todo o processo ou terceirizar execução?
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O mercado publicitário vem utilizando de maneira crescente como forma de divulgação de produtos o chamado “no media”. É a utilização de maneiras alternativas aos meios de comunicação tradicionais para promoção de produtos ... -
O sistema de marketing de rede : uma estratégia de ação mercadológica
(2001) [Dissertação]Marketing de Rede, também conhecido como Marketing Multinível ou Venda Direta Multinível, é um componente da empresa de venda direta. É um método de distribuição que leva produtos e serviços diretamente ao consumidor, de ... -
O surgimento de um novo modelo de empresa de serviços no setor de internet e design
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O trabalho a seguir apresenta o dilema vivenciado por duas empresas de Porto Alegre do setor de serviços, a Nucleo3 - Agência Digital e a Muniz Designers, que após 4 anos de trabalho em conjunto desenvolvendo projetos de ...