Listar por autor "Pieniz, Mônica Bertholdo"
Mostrando ítems 41-45 de 45
-
Tecnicidade como mediação empírica : a reconfiguração da recepção de telenovela a partir do Twitter
Pieniz, Mônica Bertholdo (2013) [Tesis]Esta pesquisa tem por objetivo compreender parte do processo de trânsito das audiências, onde receptores tornam-se emissores ao compartilharem suas percepções sobre telenovela no Twitter. Busca-se descobrir quais são as ... -
Tecnicidade como mediação estrutural no processo de trânsito das audiências : apontamentos para a comunicação organizacional contemporânea
Pieniz, Mônica Bertholdo (2015) [Artículo de periódico]Este artigo traz apontamentos para a comunicação organizacional, a partir da reflexão sobre elementos de uma tese de doutorado que objetivou compreender o processo de trânsito das audiências, onde receptores se tornam ... -
Tiffany&Co. e O Grande Gatsby : marketing de luxo na comunicação organizacional digital
Schuch, Fabio Barreto (2014) [Tesinas de grado]O presente trabalho tem por objetivo analisar a comunicação organizacional digital e marketing da marca Tiffany&Co. Para o desenvolvimento deste estudo foi analisada a parceria da marca com o filme O Grande Gatsby. A ... -
Uniformes como elementos da comunicação organizacional: o caso das mulheres na Marinha do Brasil
Stölben Júnior, Paulo Antônio (2017) [Tesinas de grado]O presente estudo tem como objetivo geral compreender como as mulheres militares marinheiras são apresentadas na comunicação organizacional da Marinha do Brasil através dos seus uniformes. A base teórica consiste em autores ... -
A web como ferramenta de comunicação da ONG WWF Brasil
Schavinski, Mauricio Schneider (2010) [Tesinas de grado]Este trabalho foi realizado a partir do interesse nas transformações decorridas do desenvolvimento da Web e das ferramentas por esta disponibilizadas no relacionamento entre os indivíduos e entre estes e as organizações, ...