Navegação por Assunto "Wines"
Resultados 1-3 de 3
-
Percepção de qualidade de consumidores de vinhos com indicação geográfica (IG) e seus estilos de tomada de decisão
(2016) [Tese]A indicação geográfica de vinhos possibilita a segmentação de mercados a partir da valorização das características do seu local de origem, o que lhes atribui uma identidade própria, além de distingui-los em relação aos ... -
A percepção dos enófilos brasileiros em relação aos sistemas de certificação de vinhos finos
(2013) [Dissertação]O gerenciamento produtivo através da implementação de sistemas de certificação pode trazer melhorias significativas do desempenho organizacional. Neste estudo é apresentada uma revisão bibliográfica sobre o conceito de ... -
Projeto setorial Wines of Brasil : internacionalização e marketing das empresas vinícolas brasileiras
(2014) [Dissertação]O Projeto Setorial Wines of Brasil é coordenado pelo Instituto Brasileiro do Vinho em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos e busca promover o vinho brasileiro no mercado internacional. ...