Navegação por Assunto "Marketing de serviços"
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2° unidade : oportunidade ou ameaça?
(2006) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho foi realizado no setor serviços dentro da área da educação. O contexto é diferenciado, pois trata-se de uma negociação feita entre franqueado e franqueador. Tem por objetivo apresentar a importância do ... -
Abandono de um Programa de Reeducação Alimentar : por quê?
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Ampliação da base de clientes pessoa física : estudo de caso de uma agência do Banco do Brasil S/A
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A conquista de novos clientes, o aumento da base de atuação e a fidelização dos clientes já internalizados, pode-se dizer que estes objetivos cada vez mais são buscados pelas instituições financeiras, e no Banco do Brasil ... -
Analisando o encerramento de contas pessoa física na agência Candói - PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O objeto de estudo desta monografia consiste em analisar e avaliar os motivos que levam os clientes do Banco do Brasil, agência Candói - PR a solicitarem encerramento de contas correntes mapeando os principais fatores por ... -
Análise de micro e pequenas empresas
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo tem como objetivo identificar as principais práticas de gestão das Micro e Pequenas Empresas, situadas em Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brasil, clientes do Banco do Brasil, agência local, servindo como ... -
Análise do comportamento dos clientes que recebem benefício do INSS em uma agência da Caixa e São Tomadores de empréstimo consignado
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho é um estudo de caso realizado na agência Rua da Praia da Caixa Econômica Federal e tem por objetivo, identificar o motivo pelo qual clientes da CAIXA que recebem o benefício do INSS na agência Rua da ... -
Análise do processo de compra de seguros no Banco do Brasil Agência Araucária/PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este estudo visa mostrar os fatores que envolvem o processo de compra de um produto de seguridade, associando para isso os conceitos de serviços, marketing, marketing de serviços, marketing de relacionamento, segmentação ... -
Análise do processo de investimento no mercado de ações dos clientes do segmento estilo da agência UFRGS - RS
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A estabilidade econômica e a queda da taxa de juros, aliadas a popularização crescente da Bolsa de Valores têm incentivado a procura por aplicações no mercado de ações por investidores pessoas físicas, em busca de maior ... -
Análise dos fatores determinantes para a escolha do canal de atendimento bancário pelo cliente empresarial : estratégias para incentivar o uso do gerenciador financeiro como recurso
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho aborda a utilização do Gerenciador Financeiro pelas empresas clientes do Banco do Brasil da agência 0975 de Rondon – Paraná, buscando compreender o comportamento destas em relação a canais alternativos ... -
Análise e avaliação da utilização do site oficial do Sport Club Internacional como ferramenta de comunicação de marketing
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa analisa e avalia diversos fatores do site oficial do Sport Club Internacional como ferramenta de comunicação de marketing. O estudo baseou-se em informações coletadas pelo pesquisador em reportagens, documentos, ... -
Análise e proposição de estratégias para a melhoria do atendimento às pessoas jurídicas
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho apresenta um estudo realizado com empresas de micro, pequeno e médio porte, situadas em Porto Alegre, enquanto clientes de Banco do Brasil, agência Av. Sen. Salgado Filho. Tem a finalidade de verificar junto ... -
A aplicação dos princípios do código de defesa do consumidor nas estratégias de marketing das empresas
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Atualmente a sociedade vive em constantes mudanças, e estas vem para alterar a vida das pessoas, de modo bastante significativo. Cada vez mais as relações de consumo se proliferam, e ganham complexidade. Para acompanhar ... -
Aspectos determinantes da abertura e retenção de contas de micro e pequenas empresas no Banco do Brasil
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho de pesquisa visa a identificação das motivações das micro e pequenas empresas em abrir e manter conta na agência Vila Nova (SC) do Banco do Brasil. O segmento de micro e pequenas empresas, é cada vez ... -
Aspectos do atendimento pessoal e sua relação com o grau de satisfação dos clientes pessoa física na agência do Banco do Brasil de Dionísio Cerqueira
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho faz uma análise da influência dos aspectos do atendimento pessoal no grau de satisfação do cliente e justifica-se na importância da satisfação do cliente, enquanto mola mestra da sobrevivência das ... -
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo tem por objetivo analisar o índice de satisfação dos clientes Pessoa Jurídica do segmento Micro e Pequenas Empresas atendidos na Agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito e, na mensuração desses dados, ... -
O atendimento bancário segmentado para as médias e grandes empresas da região de Cascavel - PR do Banco do Brasil
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho apresenta um estudo realizado com empresas de médio e grande porte, situadas na região de Cascavel-PR, enquanto clientes da Agencia Empresarial Oeste–PR do Banco do Brasil, situada na cidade de Cascavel-PR. ... -
Atendimento da agência Passo da Areia (RS) ao segmento pessoas jurídicas - Mercado Varejo
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho tem como objetivo: como cumprir a premissa de transformar o Banco do Brasil através de sua agência Passo da Areia (RS) no principal banco de relacionamento das Micro e Pequenas Empresas da sua região de ... -
Atitudes do consumidor em relação às ações de marketing societal do setor bancário
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]A disseminação dessas práticas em ações de marketing está modificando a forma como as empresas estão se comunicando com seu publico alvo. Neste contexto, o setor bancário brasileiro vem ganhando destaque pelo significativo ... -
Auto-atendimento e satisfação dos clientes
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O Objetivo do presente estudo centrou-se na importância do atendimento ao cliente no setor bancário, de forma a identificar o perfil, carências e preferências dos usuários das salas de auto-atendimento. A evolução tecnológica ... -
Avaliação da utilização da internet como meio de comunicação de marketing em uma imobiliária
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível