Navegação por Autor "Justino, Guilherme Jancowski de Avila"
Resultados 1-5 de 5
-
Aproximações e afastamentos entre conglomerados de comunicações no Rio Grande do Sul: estratégias empresariais do Grupo RBS
Justino, Guilherme Jancowski de Avila (2020) [Dissertação]As estratégias empresariais que levam a aproximações e afastamentos entre conglomerados de comunicações no território brasileiro são o foco desta dissertação. No contexto capitalista, a concorrência nem sempre significa ... -
Covid-19 and Communication : a practical guide to face the crisis
Ferraretto, Luiz Artur; Morgado, Fernando (Válega, 2020) [Livro] -
Jornalismo na fase da multiplicidade da oferta : uma análise do conteúdo multiplataforma publicado por Zero Hora
Justino, Guilherme Jancowski de Avila (2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho apresenta um estudo das possibilidades de convergência existentes entre os meios de comunicação tradicionais (representados pelo jornal), o webjornalismo e as mídias digitais (simbolizadas por três diferentes ... -
“Você vê. você lê. você ouve” : a convergência entre rádio, on-line e jornal em GaúchaZH
Justino, Guilherme Jancowski de Avila; Ferraretto, Luiz Artur (2020) [Capítulo de livro]Analisa-se a integração entre diferentes veículos de uma mesma empresa de comunicação, o Grupo RBS. Com base na economia política da comunicação, apresentase a plataforma digital GaúchaZH, resultado da união das marcas da ... -
“Você vê. Você lê. Você ouve” : a convergência entre rádio, on-line e jornal em GaúchaZH
Justino, Guilherme Jancowski de Avila; Ferraretto, Luiz Artur (2019) [Trabalho completo publicado em evento]