Listar por tema "Repositioning"
Mostrando ítems 1-7 de 7
-
Dificuldades para o posicionamento estratégico da atividade do design em empresas brasileiras de grande porte
(2014) [Artículo de periódico]Com o objetivo de reposicionar a atividade do design em um âmbito mais estratégico, realizou-se uma pesquisa aplicada com cinco empresas brasileiras de grande porte, atuantes nos segmentos de pintura; produtos de limpeza ... -
Fatores críticos de sucesso para o reposicionamento estratégico da atividade do design
(2014) [Trabajo completo publicado en evento] -
Plano de marketing para a Sociedade Beneficente e Cultural Floresta Aurora
(2021) [Tesinas de grado]O presente trabalho tem o objetivo de elaborar um plano de marketing para a associação de direito privado, sem fins lucrativos, Sociedade Beneficente e Cultural Floresta Aurora (SBCFA). O plano foi desenvolvido a partir ... -
O que move o Banrisul? análise da campanha Evoluindo sempre com você
(2013) [Tesinas de grado]Esta monografia estuda a campanha publicitária “Banrisul – evoluindo sempre com você” com o objetivo de refletir sobre as razões que motivaram a campanha e como a instituição bancária pretendeu comunicar-se com o público-alvo. ... -
Reposicionamento de marca: uma análise da campanha Verão Skol. Redondo é sair do seu quadrado
(2017) [Tesinas de grado]O tema desta pesquisa versa sobre as representações da publicidade no contexto da sustentabilidade e do reposicionamento de marca. Portanto, o objetivo deste trabalho é analisar as alterações nas representações veiculadas ... -
Sistemática para alocação de cargas e reposicionamento de contêineres vazios no transporte marítimo
(2017) [Tesis]O transporte de contêineres é um serviço essencial no transporte global, apresentando uma rápida taxa de crescimento na sua utilização quando comparado com outros modos de transporte convencionais. Nesse contexto, o problema ... -
O uso do Instagram como ferramenta de reposicionamento de marca: uma análise do Wok Side Bar
(2019) [Tesinas de grado]Este trabalho tem como tema entender a validez do uso do Instagram como ferramenta de reposicionamento de marca. Para responder a este questionamento, foi feito um estudo de caso do Wok Side Bar e sua utilização do site ...