Listar por tema "Institutional communication"
Mostrando ítems 1-3 de 3
-
A construção de uma nova Colômbia por meio das “armas” da comunicação institucional: uma análise da campanha nacional de turismo Colombia: Tierra de Sabrosura
(2019) [Tesinas de grado]O estudo tem como tema a importância do turismo e da identidade nacional da Colômbia por meio da publicidade. Seu objetivo é analisar “c omo a Colômbia utiliza as “armas” da comunicação para a construção de uma nova imagem ... -
Marca empregadora em disputa : a comunicação da Nestlé frente aos relatos de seus empregados e ex-empregados no site Glassdoor
(2024) [Tesinas de grado]Tendo como base noções sobre marca empregadora e proposta de valor a partir de Clavery (2020) e Mascarenhas e Mansi (2020), dos atributos de construção de marca empregadora de Lievens e Slaughter (2016) e dos estudos sobre ... -
Visibilidade política e produção de imagem pública: a comunicação do projeto pacto pelo Rio Grande 2006
(2009) [Tesis de maestría]Esta pesquisa analisa o projeto Pacto Pelo Rio Grande, fórum de discussões criado pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul em 2006, com o propósito de buscar soluções consensuais para a crise financeira ...