Listar por tema "Auto-atendimento"
Mostrando ítems 1-20 de 38
-
Análise e proposição de estratégias para a melhoria do atendimento às pessoas jurídicas
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho apresenta um estudo realizado com empresas de micro, pequeno e médio porte, situadas em Porto Alegre, enquanto clientes de Banco do Brasil, agência Av. Sen. Salgado Filho. Tem a finalidade de verificar junto ... -
Auto-atendimento e satisfação dos clientes
(2007) [Tesinas de especialización]O Objetivo do presente estudo centrou-se na importância do atendimento ao cliente no setor bancário, de forma a identificar o perfil, carências e preferências dos usuários das salas de auto-atendimento. A evolução tecnológica ... -
Auto-atendimento x caixa - como vencer a resistência e incentivar a utilização dos canais alternativos pelos clientes da agência Santa Helena (PR) do Banco do Brasil
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho tem como tema de pesquisa os canais alternativos de atendimento disponibilizados pelo Banco do Brasil e a análise do porquê os clientes da agência Santa Helena (PR) preferem o atendimento pessoal nos guichês ... -
Avaliação do grau de satisfação dos clientes em relação ao auto-atendimento da agência do Banco do Brasil S.A. de Piratuba - SC
(2007) [Tesinas de especialización]A automação bancária é a utilização da tecnologia com o intuito de agilizar e aperfeiçoar as operações internas e externas de uma rede bancária. Trata-se de uma exigência do mercado, assim sendo, sem tecnologia avançada é ... -
Avaliação dos fatores determinantes na escolha de instituições bancárias pelos estudantes da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
(2007) [Tesinas de especialización]Para auxiliar a agência do Banco do Brasil, Dr. Mariano da Rocha, a aumentar o número de contas universitárias, através da conquista de novos clientes, objetivase, neste trabalho, pesquisar os fatores determinantes para ... -
Busca da satisfação dos clientes pessoa física na sala de autoatendimento na agência do Banco Beta localizada no bairro água Verde da cidade Curitiba
(2011) [Tesinas de especialización]Buscou-se, por meio do presente trabalho, analisar e mensurar o grau de satisfação dos clientes, Pessoa Física, no uso das salas de autoatendimento do Banco Beta. Foi realizada uma pesquisa com estes clientes e usuários, ... -
Estudo de caso sobre o atendimento nos guichês de caixa da agência do Banco do Brasil S.A. de São Pedro do Sul - RS
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho busca identificar e avaliar o grau de utilização e de satisfação dos clientes do Banco do Brasil S.A. agência de São Pedro do Sul RS em relação aos serviços de pagamento/recebimento realizados nos guichês de ... -
Estudo do impacto de características do auto-serviço e pessoais nas intenções de uso de serviços bancários via internet
(2008) [Tesinas de grado]O presente trabalho consiste no estudo das variáveis que influenciam nas decisões de uso dos serviços bancários através da internet, com ênfase em características do auto-serviço (facilidade de uso, risco percebido e ... -
Estudo dos motivos de resistência na utilização dos canais de auto-atendimento : Agência de São Marcos, RS
(2009) [Tesinas de especialización]Este trabalho estuda os motivos de resistência na utilização dos canais de autoatendimento na Agência de São Marcos – RS. Segundo Kotler e Keller (2005), algumas empresas constataram que o principal obstáculo na implementação ... -
Estudo sobre a satisfação dos clientes de baixa renda no uso dos terminais de autoatendimento do Banco Alfa
(2010) [Tesinas de grado]O Banco Alfa, banco público que desempenha a função de principal executor das políticas econômicas do país, com ampla capilaridade na rede de agências e uma grande responsabilidade na execução e aplicação de recursos ... -
Estudo sobre o compartilhamento de terminais de auto-atendimento entre instituições financeiras brasileiras
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho tem como objetivo a análise parcial da situação em que se encontram alguns bancos, principalmente o Banco do Brasil, em relação ao compartilhamento de terminais de auto-atendimento com outras instituições ... -
Fatores motivacionais para a utilização do auto-atendimento na compra de ingressos de cinema
(2013) [Tesinas de grado]O mercado exibidor de cinema passou por várias mudanças estruturais nos últimos tempos. E, após uma retração entre os anos 2005 e 2008, voltou a crescer. Para acompanhar este cresci-mento, fizeram-se necessárias novas ... -
Fatores restritivos quanto ao uso dos terminais de autoatendimento de uma agência do Banco Alfa localizada numa cidade do interior do Rio Grande do Sul
(2010) [Tesinas de grado]A preocupação em bem atender os clientes para satisfazê-los e evitar que demandem para a concorrência, foi o que deu início a presente pesquisa. A tecnologia da informação tem alterado significativamente a forma de atendimento ... -
As filas de atendimento nos guichês de caixas : estudo de caso na agência Caminho do Meio
(2007) [Tesinas de especialización]Esta monografia apresenta um estudo realizado na Agência Caminho do Meio do Banco do Brasil S.A., com o objetivo de identificar o perfil dos clientes e usuários do serviço de atendimento nos guichês de caixa da agência. O ... -
Filas em sala de auto-atendimento e na bateria de caixas : seria possível reduzí-las?
(2010) [Tesinas de grado]As filas em salas de auto-atendimento e na bateria de caixas nas agências bancárias são uma constante. Hoje em dia existem os chamados canais alternativos que tem por função facilitar a vida dos clientes e não clientes dos ... -
Identificação das causas da não utilização do Sistema de Internet Banking da Caixa Econômica Federal em Porto Alegre
(2001) [Tesis de maestría]Os anos noventa representaram, para a sociedade brasileira, o início de uma era de mudanças contínuas. Na esfera econômica, as empresas passaram a ter um ambiente competitivo como nunca visto antes. Os bancos têm investido, ... -
Os idosos aposentados e o Banco do Brasil : estudo sobre bancarização e marketing de relacionamento no sistema financeiro
(2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho tem por finalidade analisar a bancarização do idoso aposentado pelo sistema financeiro. No caso em questão o estudo refere-se ao papel do Banco do Brasil neste processo. A fundamentação teórica esta centrada ... -
Implantação do auto-atendimento do setor público no regime de previdência própria de Paranaguá otimizando processos e fidelizando clientes - estudo caso
(2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho trata-se de uma implantação de um sistema de Auto Atendimento via internet na Autarquia Municipal que administra os recursos previdenciários dos funcionários públicos efetivados da Prefeitura Municipal ... -
Incremento na utilização dos facilitadores de atendimento
(2007) [Tesinas de especialización]A atual conjuntura econômica mundial estimula uma constante competição entre as empresas em todos os setores. Aqueles que não detêm uma adequada estrutura gerencial, organizacional, tecnológica e de capital, perdem espaço ... -
Investigação do uso do Internet Banking PJ por clientes pessoa jurídica do Banco Alfa de Santiago-RS
(2010) [Tesinas de grado]O presente trabalho tem como objetivo principal investigar como a ferramenta Internet Banking PJ está sendo utilizada pelos clientes pessoa jurídica do Banco Alfa de Santiago-RS. A pesquisa baseia-se em uma abordagem ...