Listar por autor "Stock, Brunna Sordi"
Mostrando ítems 1-9 de 9
-
A argumentação na resolução de problemas de matemática : uma análise a partir da epistemologia genética
Stock, Brunna Sordi (2015) [Tesis de maestría]Esta pesquisa investiga se e como a argumentação na resolução de problemas pode contribuir para o ensino e a aprendizagem da Matemática. Os objetivos deste trabalho são verificar e analisar as diferentes relações entre o ... -
ASSESSORIA DE INTERAÇÃO VIRTUAL: DOCÊNCIA E EXTENSÃO NO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UFRGS
Davila Junior, Renato Elias dos Santos; Aliatti, Camila; Arsivenco, Frederico Marques; Pereira, Rafael da Costa; Carneiro, Fernando Henrique Fogaça; Stock, Brunna Sordi (2009) [Resumen publicado en evento] -
Elucidário de Piaget: o Possível e o Necessário
Becker, Maria Luiza Rheingantz; Corbellini, Silvana; Turchielo, Luciana Boff; Marcon, Ana Maria; Stock, Brunna Sordi; Suardi, Cristiane Zingano; Souza, Graziela Luciane dos Santos; Siqueira, Felipe Queiroz; Rodriges, Igor Ortega; Machado, Ricardo de Souza; Corbellini, Silvana; Farias, Stela Maris Vaucher (2014-01-01) [Recurso educativo]O Objeto de Aprendizagem (OA) "Elucidário de Piaget: o Possível e o Necessário" tem como objetivo subsidiar o estudo de dois livros de Jean Piaget: O Possível e o Necessário: a evolução dos possíveis na criança (vol. 1) e ... -
Estruturas aditivas e multiplicativas : uma análise de resoluções de questões de matemática apresentadas por estudantes da 5ª série/6º ano do ensino fundamental
Stock, Brunna Sordi (2011) [Tesinas de grado]Neste trabalho faço uma análise das relações entre significado e significante nas questões de matemática resolvidas por aluno da 5ª série/6° ano do Ensino Fundamental. Utilizando o conceito de contrato didático de Guy ... -
Experiência Com A Construção do Significado de Altura Com A Sétima Série
Silva, Patrícia Lima da; Stock, Brunna Sordi (2010) [Resumen publicado en evento] -
Projeto Amora e Interação Virtual: relato de uma experiência em docência
Aliatti, Camila; Pereira, Rafael da Costa; Stock, Brunna Sordi; D'Avila Júnior, Renato Elias dos Santos; Carneiro, Fernando Henrique Fogaça; Arsivenco, Frederico Marques (2009) [Resumen publicado en evento] -
Projeto Amora e Interação Virtual: relato de uma experiência em docência
Aliatti, Camila; Basso, Marcus Vinicius de Azevedo; Pereira, Rafael da Costa; Stock, Brunna Sordi; D'Avila Júnior, Renato Elias dos Santos; Carneiro, Fernando Henrique Fogaça; Arsivenco, Frederico Marques (2009) [Resumen publicado en evento] -
PROJETO ODIN/BIOE: CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DIGITAIS INTERATIVOS DE MATEMÁTICA
Basso, Marcus Vinicius de Azevedo; Caitano, Lucas; Serres, Laura Fattore; Fioreze, Leandra Anversa; Basso, Marcus Vinicius de Azevedo; Froehlich, Paula Tatiane; Silva, Paula Aguiar da; Machado, André Ferreira; Stock, Brunna Sordi; Collares, Bruno Marques; Serres, Fabiana Fattore; Vergara, Gabriela Fernandes Peralvo; Laurindo, Jéssica Carolini da Silva; Ojeda, João Francisco Sebben; Stocker, Jonas Antonio Cardozo; Salão de Extensão (13. : 2012 out. 02-04: UFRGS, Porto Alegre, RS) (2012) [Resumen publicado en evento] -
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Stock, Brunna Sordi; Cruz, Simone Dias; Carneiro, Fernando Henrique Fogaça (2010) [Resumen publicado en evento]