Listar por tema "Loyalty"
Mostrando ítems 21-40 de 44
-
Fatores de fidelização com o serviço de personal trainer
(2014) [Tesinas de grado]Este estudo transversal, de corte qualitativo e descritivo tem por objetivo verificar quais são os fatores que levam as alunas a se fidelizarem as aulas de personal trainer. Participaram da pesquisa 25 alunas de treinamento ... -
Fatores determinantes para fidelização dos funcionários do Hospital de Clínicas de Porto Alegre junto às instituições financeiras
(2011) [Tesinas de grado]O objetivo deste estudo é apresentar os resultados obtidos com uma pesquisa realizada com os funcionários do Hospital de Clínicas de Porto Alegre que, mesmo passando a receber o crédito de seus proventos em conta corrente ... -
Fidelização do cliente : resultados estratégicos para a entrada e manutenção no mercado adotados pela empresa Ideia Entretenimentos
(2021) [Tesinas de grado]A conquista e fidelização dos clientes estão entrando com uma velocidade cada vez mais rápida no mundo dos empreendedores de marketing, tudo isso também devido a expansão e rapidez do mundo digital. O reflexo de todas essas ... -
O gerenciamento de reclamações de consumidores e seu impacto no relacionamento cliente-empresa
(2007) [Tesis de maestría]O objetivo central deste trabalho é investigar os antecedentes e as consequências da satisfação do consumidor com o gerenciamento de reclamações sobre serviços de telefonia fixa. Para tanto, foi testado um modelo teórico ... -
Impacto dos dados de experiência sobre estratégias de customer experience : o caso Jetblue
(2020) [Tesinas de grado]No decorrer das últimas décadas tem sido percebido o aumento de empresas aéreas do segmento low cost, adentrarem o mercado americano, após seu início na Europa. O setor aéreo sofreu grandes mudanças e a partir dos anos ... -
A influência da comunicação entre clientes em comunidades online na associação e lealdade à marca
(2020) [Tesinas de grado]Em um mundo cada vez mais digital, as redes sociais ganharam importância como um meio de comunicação entre consumidores de determinadas marcas ou produtos. Essa comunicação muitas vezes acontece dentro de comunidades, que ... -
Lealdade, comprometimento e confiança : estudo comparativo entre alunos de Administração de Empresas e Administração Pública e Social da EA/UFRGS
(2019) [Tesinas de grado]Nos últimos anos, com a crescente competitividade do mercado empresarial, está ocorrendo uma revolução organizacional, onde surgiram novas oportunidades de crescimento, desenvolvimento e empreendimentos de negócios. O ... -
A lealdade do cliente nas empresas securitizadoras
(2018) [Tesinas de grado]O presente trabalho tem como objetivo identificar como se relacionam a lealdade e a inadimplência de clientes em empresas securitizadoras. A partir de estudos de casos de clientes da securitizadora “X”, a qual foi a empresa ... -
A lealdade no ambiente de varejo virtual : proposta e teste de um modelo teórico
(2006) [Tesis de maestría]Poucas pesquisas têm sido feitas na Internet, especificamente com os indicadores que sugerem consumidores visitar novamente o site. Diante desse contexto, esse trabalho teve por objetivo propor e testar um modelo teórico ... -
O marketing de relacionamento como ferramenta estratégica para fidelização de clientes em uma clínica de fisioterapia
(2015) [Tesinas de grado]A fisioterapia é um dos segmentos de serviço que mais cresceram nos últimos anos. Isso deve-se ao aumento da expectativa de vida do brasileiro que, segundo dados do IBGE, tem aumentado a cada ano. O número de clínicas de ... -
Marketing de relacionamento e de conteúdo agregando valor com os públicos : o caso Infinity Imobiliária Digital
(2019) [Tesinas de grado]O presente trabalho partiu da indagação de que forma a apropriação de estratégias baseadas no marketing de relacionamento e de conteúdo gera resultados positivos no engajamento e satisfação de clientes. Nessa perspectiva, ... -
Marketing de relacionamento em uma academia de ginástica : um estudo para retenção e fidelização de clientes
(2014) [Tesinas de grado]Este trabalho trata-se de um estudo para retenção e fidelização de clientes por meio de ações de marketing de relacionamento em uma academia de ginástica em Porto Alegre. Para isso, a coleta de dados procedeu-se em duas ... -
Um modelo dos antecedentes da lealdade no varejo eletrônico
(2008) [Artículo de periódico]Diante do crescimento da Internet no Brasil e do seu papel como agente varejista de compra-venda, esse artigo propõe e testa um modelo teórico dos antecedentes da lealdade no varejo eletrônico. Sete associações são ... -
As motivações dos torcedores para repetidas compras de camisas oficiais de clubes de futebol
(2018) [Tesinas de grado]O presente trabalho tem por objetivo estabelecer as motivações que levam os torcedores a comprar repetidamente camisas oficiais de clubes de futebol. Como fundamentação para a pesquisa, foram estudados hábitos de consumo, ... -
Perceptions of justice after recovery efforts in internet purchasing : the impact on consumer trust and loyalty toward retailing sites and online shopping in general
(2011) [Artículo de periódico]The main goal of this paper is to extend the traditional theoretical model of service recovery to the online purchasing environment by investigating the impact of perceptions of justice after recovery efforts toward ... -
Pesquisa de satisfação aplicada em uma empresa de engenharia especializada em energia solar
(2023) [Tesinas de grado]A concorrência entre as empresas que trabalham no setor de energia solar fotovoltaica no Brasil está cada vez mais acirrada. Nesse setor, a indicação (boca-aboca positivo) tem um papel fundamental para a atração de novos ... -
Plano de customer success para o clube de assinatura de produtos Adeus Rotina
(2017) [Tesinas de grado]O presente trabalho busca propor ações que melhorem a retenção de clientes e aumentem a receita do clube de assinatura para casais Adeus Rotina. A partir da teoria de relacionamento com clientes chamada customer success ... -
Portabilidade numérica : oportunidade ou ameaça?
(2008) [Tesinas de especialización]O Mercado de telefonia tem como característica a migração de clientes entre as operadoras. Este trabalho procura identificar as ações de retenção e aquisição de clientes, fatores que levam a fidelização e retenção de ... -
Posicionamento da marca surfari : uma análise de percepção de marca
(2017) [Tesinas de grado]Este trabalho de conclusão de curso busca analisar se a percepção do público-alvo perante a marca Surfari está de acordo com o posicionamento atual da marca. Além de averiguar o nível de lealdade da marca perante os seus ... -
Programa de fidelização de clientes : implementação em empresa do setor supermercadista
(2009) [Tesinas de grado]Este trabalho consiste em uma pesquisa, realizada na rede de Supermercados Guarapari, com o objetivo de propor um sistema de fidelização de clientes para a empresa. Durante a pesquisa foram coletados dados secundários para ...