Listar por tema "Currículo e didática"
Mostrando ítems 21-40 de 49
-
Ensino e aprendizagem de Química Orgânica: uma revisão sistemática
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Escola e unidades de conservação: aproximações e desafios em Itapuã
(2020) [Resumen publicado en evento] -
Escolas e unidades de conservação: aproximações e desafios em Itapuã
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Expectativas de professores universitários sobre o enisno e aprendizagem de química orgânica
(2022) [Resumen publicado en evento] -
Faced para licenciandos: educação em transgressão
(2022) [Resumen publicado en evento] -
Faced para Licenciandos: formação docente a partir de uma análise interseccional
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Faced para licenciandos: reflexo de um fazer pedagógico engajado na docência-pesquisa
(2022) [Resumen publicado en evento] -
Funções cognitivas e as dificuldades na matemática e na leitura: implicações no processo de aprendizagem
(2019) [Resumen publicado en evento] -
O IMPACTO DA HERANÇA CULTURAL NO PLANEJAMENTO DO CURRÍCULO ESCOLAR NA MODALIDADE DE EJA: O MUNDO DO TRABALHO NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA
(2020) [Resumen publicado en evento] -
A Importância das Bolsas de Iniciação Científica: Um Relato de Experiência
(2020) [Resumen publicado en evento] -
Intervenção em Senso Numérico: Estudo de caso
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Intervenções na leitura e na matemática
(2020) [Resumen publicado en evento] -
Letramento financeiro e educação financeira: aproximações e distanciamento na formação do sujeito contemporâneo
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Maria Quitéria na sala de aula
(2022) [Resumen publicado en evento] -
O método de estudos de caso na promoção da argumentação no ensino superior de Química: uma revisão bibliográfica
(2022) [Resumen publicado en evento] -
Oportunidade - Propensão: um modelo explicativo do desenvolvimento da matemática inicial
(2023) [Resumen publicado en evento] -
Orientações para a docência na pré-escola em guias de alfabetização
(2023) [Resumen publicado en evento] -
Peer Instruction no ensino superior: possibilidades na percepção de estudantes no ensino de química
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Percepções sobre o trabalho docente na Rede Municipal de Porto Alegre: a prática informada pelo senso comum de professoras dos anos iniciais
(2022) [Resumen publicado en evento] -
Perfil didático-pedagógico e aplicação das OCEM/Sociologia ao novo ensino médio
(2023) [Resumen publicado en evento]