Browsing by Subject "Televisão (Comunicação) : Aspectos sociais"
Now showing items 1-4 of 4
-
Attentional bias for food and alcohol cues after exposure to commercial advertising : a consumer neuroscience approach
(2015) [Thesis]Understanding how commercial stimuli may affect individuals’ behavior and health is one of the main questions in Consumer Neuroscience. Thus, the main aim of this thesis was to investigate the role of exposure to commercial ... -
Dez anos de malhação : e como fica a adolescência
(2006) [Dissertation]O interesse pela “novelinha” Malhação - exibida pela Rede Globo desde 1995 até o presente ano (dados coletados em 2005) - advém de pesquisa anterior (Menegaz C. e Milnitsky-Sapiro, C., 2000), quando outra mídia para ... -
A função social da TV à luz do art. 221 da CRFB/88 e os programas de reality shows
(2014) [Work completion of graduation]O presente trabalho de conclusão de curso tem por objetivo responder a seguinte pergunta: existe compatibilidade entre os programas de reality show e a função social da TV? Função social da televisão aqui entendida como ... -
A gestão das emoções na interação com a experiência televisiva dos jovens
(2015) [Thesis]Apresentamos uma pesquisa que teve como objetivo investigar se cinco grupos de jovens, ao entrar em contato com a televisão, são capazes de gestionar suas emoções. Para tanto, no campo teórico, nos amparamos primeiramente ...