Browsing by Subject "Customer loyalty"
Now showing items 1-5 of 5
-
Antecedents of the client’s trust in low- versus high-consequence decisions
(2015) [Journal article]Purpose – The purpose of this study is to address the role of high- and low-consequence exchanges in the relationship between trust and its antecedents (i.e., affective and cognitive elements) and consequences (i.e., ... -
Customer centric e a metodologia double diamond : um estudo de caso de implementação de processo em hub de tecnologia no Rio Grande do Sul
(2022) [Work completion of graduation]O presente estudo abordará os passos para construção de uma empresa orientada a customer centric, os desafios e as oportunidades de mercado encontradas a partir do desenvolvimento dos processos vinculados a metodologia de ... -
Marketing de relacionamento e a fidelização de tutores : uma estratégia para hospital veterinário de pequenos animais
(2022) [Work completion of graduation]O objetivo deste trabalho é abordar o Marketing de Relacionamento e a fidelização de tutores como uma estratégia de retenção de clientes no mercado de serviços veterinários, que se encontra em plena expansão devido às ... -
Marketing de relacionamento na CERT ID Certificadora Ltda
(2011) [Work completion of graduation]O marketing de relacionamento é uma abordagem que tem em sua essência a construção e manutenção de laços fortes de relacionamento com os clientes. Entre outras estratégias, o marketing de relacionamento se realiza por meio ... -
Pesquisa sobre o comportamento do consumidor e relacionamento com o cliente no LAB
(2014) [Work completion of graduation]Este trabalho tem como objetivo estudar o comportamento do consumidor e o marketing de relacionamento do LAB no mercado de casas noturnas, visando aumentar a fidelidade do público com o local. Para isso, foi utilizada como ...