Browsing by Author "Silva, Hélen Fagundes da"
Now showing items 1-8 of 8
-
Atlas WikiEscolas : estágios supervisionados em geografia I e II
Projeto de extensão WikiEscolas; Núcleo de Estudos em Educação e Geografia; Tonetto, Élida Pasini; Silva, Hélen Fagundes da (UFRGS, 2022) [Book] -
Com a palavra o professor de Geografia de diferentes lugares, tempos e perfis – narrar, ouvir e entender: o que faz um professor fazer da maneira como ele faz apesar de…?
Silva, Hélen Fagundes da (2023) [Abstract published in event] -
Hortas urbanas na construção de processos educacionais para o ensino de geografia : reflexões sobre o estágio curricular em uma escola pública de Porto Alegre/RS [resumo]
Silva, Hélen Fagundes da; Paim, Vitória Angela (2023) [Abstract published in event] -
JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: MANUALIDADES E DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES - QUADRIÊNIO 2018 - 2021
Godinho, Ana Cláudia Ferreira; Santos, Gisele Viedenhelfen dos; Silva, Hélen Fagundes da (2020) [Abstract published in event] -
Mapeando a Escola Porto Alegre (EPA) através da Geografia dos Cheiros: reflexões sobre a prática desenvolvida com os estudantes a partir do estágio curricular
Paim, Vitória Angela; Tonetto, Élida Pasini; Silva, Hélen Fagundes da (2023) [Abstract published in event] -
Os Nós (auto)formativos : dimensões da trajetória e narrativa docente no processo formativo de educadores populares
Silva, Hélen Fagundes da (2024) [Work completion of graduation]Esta pesquisa constitui-se como trabalho de conclusão do curso de Licenciatura em Geografia e está ambientada no Ensino de Geografia em diálogo com o Método (Auto)biográfico. Sendo a autobiografia um método que valoriza e ... -
WIKIESCOLAS: MAPEAMENTO COLABORATIVO E DIÁLOGOS ENTRE UNIVERSIDADE-ESCOLA-COMUNIDADE
Theves, Denise Wildner; Taffarel, Eduardo Sanches; Silva, Hélen Fagundes da; Acosta, Mariana Nicolini (2021) [Abstract published in event] -
WIKIESCOLAS: MAPEAMENTO COLABORATIVO E DIÁLOGOS ENTRE UNIVERSIDADE-ESCOLA-COMUNIDADE
Theves, Denise Wildner; Silva, Hélen Fagundes da (2022) [Abstract published in event]