Navegação por Assunto "Loyalty"
Resultados 41-44 de 44
-
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento e seu impacto na confiança e lealdade dos clientes
(2008) [Artigo de periódico]O objetivo central deste trabalho é examinar a recuperação de serviços sob uma perspectiva estratégica, como ferramenta de relacionamento. Para tanto, foi proposto e testado um modelo teórico, com foco nos inter-relacionamentos ... -
A relação entre notoriedade espontânea, intenção de comportamento e compra efetiva com a lealdade à marca
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]A informação é a chave para o sucesso na tomada de decisão. Dentre as diversas opções de pesquisa que a área de marketing pode realizar, muitas vezes dentro de um orçamento reduzido, informações que ajudem no planejamento ... -
Retenção de participantes : entendendo as variáveis que influenciam no tempo de permanência em um fundo de pensão
(2012) [Trabalho de conclusão de especialização]O propósito deste artigo foi analisar os participantes que resgataram os valores contribuídos ao Plano de Benefícios Previdenciários do Advogado que é administrado pelo OABPrev-RS, traçando seu perfil e identificando as ... -
A usurpação de oportunidade comercial e seus parâmetros de aplicação na sociedade anônima
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Buscou-se no presente Trabalho desenvolver o conceito da usurpação de oportunidade comercial da sociedade anônima por seus fiduciários, administradores, controladores ou acinionistas, a partir de um método essencialmente ...