Navegação por Título
Resultados 116915-116934 de 265913
-
Estratégias de comercialização e mercados de agroindústrias familiares da Serra Gaúcha
(2022) [Tese]As agroindústrias familiares têm um papel importante para o desenvolvimento rural na medida em que promovem a integração dos agricultores a novos circuitos de comercialização, tendo em vista que criam novos produtos, agregam ... -
As estratégias de comercialização no mercado da soja : o caso da Cotrijuí-RS
(2003) [Dissertação]O presente trabalho foi realizado acerca das estratégias de comercialização de soja , definidas e utilizadas pela Cooperativa Tritícola Serrana Ltda. - Cotrijuí, situada no município de Ijuí - RS. Sendo a soja uma oleaginosa ... -
Estratégias de comprometimento organizacional e as políticas de recursos humanos na Quatrum English Schools
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]As mudanças conjunturais das últimas décadas exigem das organizações uma estratégia de gestão que assegure a competitividade no mercado. Entre as tendências atuais está o comprometimento organizacional que vem se delineando ... -
Estratégias de computação seqüenciais e paralelas sobre espaços coerentes
(1996) [Dissertação]As estruturas de dados concretas (cds) são quaternas (C, V, E, l-) que contêm um conjunto C de células, um conjunto V de valores, um conjunto E de eventos e uma relação de habilitação l-. O conjunto de estados de uma cds ... -
Estratégias de comunicaçãode crise no contexto pós-digital diante de denúncias de trabalho análogo à escravidão nas vinícolas gaúchas
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O estudo aborda a comunicação de crise na era pós-digital, centrando-se numa análise da crise envolvendo as vinícolas gaúchas: Aurora, Garibaldi e Salton. Esta crise emergiu a partir da descoberta de trabalhadores em ... -
Estratégias de comunicação digital das franquias na busca por investidores: calçadistas da região do Paranhana
(2021) [Artigo de periódico]De um modo geral, para buscar parceiros ou investidores, as redes de franquias optam por divulgar sua marca em meios tradicionais, como feiras e eventos. No entanto, este artigo se propõe a olhar para um recente movimento ... -
As estratégias de comunicação dirigida empreendidas junto aos evangélicos na campanha presidencial de Jair Bolsonaro
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho teve por objetivo investigar quais foram as estratégias de comunicação utilizadas pela campanha presidencial de Jair Bolsonaro para conquistar o voto dos setores evangélicos brasileiros, além de identificar ... -
Estratégias de comunicação e desenvolvimento de produtos lácteos funcionais : estudos de caso em pequenas e médias agroindústrias na região sul do Brasil
(2007) [Dissertação]Esta pesquisa buscou compreender, de forma sistêmica, como as Pequenas e Médias Empresas (PME´s) desenvolvem novos produtos e implementam as estratégias de comunicação, no que se refere aos alimentos lácteos funcionais. ... -
Estratégias de comunicação em campanhas de incentivo em uma instituição financeira cooperativa
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo apresenta uma análise realizada sobre duas edições de uma campanha de Incentivo na Cooperativa de Crédito Mútuo Unicred e objetiva compreender as estratégias de comunicação utilizada das edições de 2018 e 2019 ... -
Estratégias de comunicação e o sentido comunitário no mercado : um estudo de marcas autorais com apelo artesanal em Porto Alegre
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente monografia se baseia na pesquisa a respeito das estratégias de comunicação de marcas artesanais. Para tanto, foi realizado um estudo empírico sobre essas marcas, onde o objetivo geral foi compreender como se ... -
Estratégias de comunicação e relacionamento na Internet: análise do Boticário no Facebook
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como objetivo geral compreender as estratégias de relacionamento do Boticário nos sites de redes sociais, analisando as formas de interação geradas a partir do conteúdo das publicações na sua Página do ... -
Estratégias de comunicação museológica em tempos de pandemia
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Estratégias de comunicação na internet : uma análise da Dell Brasil
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem por objetivo estudar como a Dell se comunica com o consumidor online através da internet. Inicia com uma contextualização moderna do surgimento da sociedade de consumo com o advento industrial e fordista, ... -
Estratégias de comunicação nas redes sociais : caso Melissa
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho estuda a estratégia de comunicação da marca Melissa. Seu objetivo principal é entender de que forma a marca migrou para as mídias sociais online e passou a utilizar as comunidades da marca criadas espontaneamente ... -
Estratégias de comunicação no Instagram do jogo eletrônico Free Fire para estimular a venda de bens virtuais
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Tendo em vista que a sociedade contemporânea vem consumindo cada vez mais jogos eletrônicos através de seus smartphones, observa-se que os jogos free-to-play (gratuitos para jogar) têm crescido mundialmente no mercado ... -
Estratégias de comunicação no mercado de luxo : uma análise sobre a Burberry
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem como tema as estratégias de comunicação utilizadas pelo mercado de luxo. A marca de moda Burberry foi utilizada como objeto para compreender como o mercado de luxo possui estratégias diferenciadas para ... -
Estratégias de comunicação organizacional digital para vídeos no Youtube a partir da perspectiva da agência Cuentos y Circo
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Na conjuntura de consumo atual as novas tecnologias de informação geram ambientes virtuais propícios à interação, convergência e a participação online. É destaque que os vídeos on-line se tornaram produtos de alto grau de ... -
Estratégias de comunicação organizacional e gestão de crise de imagem em instituição pública de ensino
(2017) [Dissertação]A Comunicação Organizacional é um instrumento precioso e imprescindível tanto como ferramenta auxiliar no planejamento estratégico integrado quanto na prevenção ou resolução de uma crise de imagem, sendo esta definida ... -
Estratégias de comunicação para aumento da visibilidade da EaD
(2018) [Capítulo de livro] -
Estratégias de comunicação para a venda on-line
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Estudo descritivo e analítico da ascensão da Internet e da prática da venda on-line, que se reflete em mudanças no comportamento do consumidor, na sociedade como um todo, e na forma de se planejar e executar a comunicação ...